MOMENTOS,

O ato da Madrugada

domingo, abril 13, 2014 Paralelo das Letras 0 Comments

Há uma calmaria lá fora nem mesmo as vozes da cidade que me rodeia podem ser ouvidas. É madrugada e me encontro sentado em minha cama, com a mente cheia de pensamentos, muitos deles remetem a você e ao desejo de encontrar-te, de enfim contigo os momentos que tanto planejo em minha mente, e anseio em meu coração. Será que alguém no mundo sabe quanto tempo foi preciso pra encontrar você, quanta paz necessária pra chegar até a ti, quantos caminhos se cruzaram até que nossa vez chegasse. Quantos tic-tacs o relógio deu marcando o tempo restante pra nos depararmos um com o outro. Qual anjo cupido que ao passear resolveu nos juntar! E hoje em meio ao sonhar e ao despertar, quero somente te amar.

Se o mundo fosse perfeito você estaria aqui comigo, os planos seriam concretizados, os desejos menos velados. Poderíamos viver sem as preocupações que permeiam nossas certezas absolutas no amanhã.

Hoje tendo a madrugada por testemunha e as palavras por companheiras, entrego ao papel coisas que trago na mente. Confidencio desejos de futuro mutuo e continuo com meu bem querer. Deixo fluir por meu corpo os sentimentos que trago em meu peito, até que ganhem vazão por meus dedos e transcorram para o papel em forma de palavras em linhas mal traçadas e sentido logico.


É madrugada a casa dorme só os boêmios fazem seu fanfarrar pelas ruas, sem afetar a calmaria que jaz aqui. Onde você andará? Quais sonhos estarão a te visitar? Será que antes de adormecer também pensou em mim? Ou quem sabe ai do outro lado neste mesmo momento também deseja minha presença nesta madrugada outonal. Estas talvez sejam perguntas que jamais saberei as respostas, tudo que posso desejar no momento é que o tempo seja favorável a nós e que em breve outras madrugadas possam ser menos silenciosas com o seu ressonar ao meu lado. Que elas possam ser menos triste, por ter a alegria de ver seu lindo rosto adormecido e poder velar seu sono. E então o mundo com suas imperfeições, se tornará perfeito para mim. Pois terei aquela que hei que querer pra sempre! E o pra sempre terá todo sentido de existir em mim e em você, sem mais duvidas ou temores. A felicidade então terá encontrado lugar pra repouso enfim.

0 comentários: