#M.E.L,

M . E. L

sexta-feira, junho 27, 2014 Paralelo das Letras 0 Comments



Difícil dizer quando se dá o inicio de uma amizade. Quando aquela pessoa com qual você divide alguns pensamentos em conversas informais, se torna especial no seu dia. Indispensável em sua vida.

Difícil saber quando esta pessoa se destacou entre tantas que conheceu durante uma vida. Quando a saudação do outro chega a você de uma forma gostosa, trazendo alivio, paz ao coração.  Quando basta uma ideia surgir na mente, pra que você queira dividir com o outro. Quando palavras simples fazem com que seu dia fique melhor, porque vem cheias de respeito, confiança e mutualidade de sentimentos.

Pra mim foi meio assim, meio diferente não sei exemplificar ao certo. No inicio eram poucas palavras em muitos momentos, depois muitas palavras em poucos momentos. Ela mostrando maturidade além do comum, eu mostrando enorme encanto totalmente devido a ela. Ela sendo doce e gentil, eu desejando ser merecedor de tal ato. Ela me mostrando seu mundo e eu desejoso de explora-lo.
Aos poucos a pessoa do outro lado da tela do computador se tornou uma amiga preciosa. Com seu rosto angelical, olhos de enorme fascínio verde e pele com frescor loiro, e um jeito doce de falar, me encantou pelo seu caráter e bom senso. E nos céu dos amigos uma nova estrela brilhou radiante.

Hoje em mim há gratidão por ter tido o prazer de ver toda sua evolução como garota independente, mantendo suas melhores qualidades e agregando muitas outras com o tempo. Gratidão por ter o favor de ser um de seus amigos e partilhar momentos de sua trajetória.

Parte da felicidade que habita em mim, provém da boa energia que ela emana e chega a mim. Assim sou feliz!

0 comentários: