ROMANTICOS,

Minha paz #M.E.L

sexta-feira, julho 04, 2014 Paralelo das Letras 0 Comments


Se hoje alguém me perguntasse onde mora a alegria, não precisaria de muitos segundos pra responder que ela reside em seu olhar. Brinca na graciosidade do seu rosto de menina mulher que descobre o mundo. Ensaia seus saltos enquanto povoa seu coração, pois ali em meio a suas emoções descobre abrigo seguro para si.

Se me perguntasse onde encontrar alento, sem pensar diria que em suas palavras há mais alivio que em qualquer droga medicinal. Que em sua amizade e carinho há a formula para curar as dores que possa haver na alma.

Talvez neste mundo em que hoje vivemos não haja mesmo perfeição completa e continua, pois ela se mostra em pequenas coisas, que só podem ser notadas por observadores atentos. Coisas como seu sorriso em um retrato com amigos queridos, uma palavra de amizade no momento preciso. Pequenas coisas que trazem alegria, alento e paz ao coração de todos.


Se hoje me perguntar onde é o meu lugar, direi sem medo que é em seu coração, em sua paz e amizade, onde poderemos cultivar um futuro feliz. 

0 comentários: