REFLEXÃO,

As novas Cores do Meu Mundo

segunda-feira, novembro 17, 2014 Paralelo das Letras 0 Comments


Por muito tempo andei solitário, sentindo o coração bater vazio. Por muito tempo tive o medo como maior companheiro, sem encontrar meu lugar no mundo.
Por um longo tempo sonhei sem conquistar. Desejei sem nunca ver o fruto do empenho. Por muito tempo esperei sem a esperança que um dia chegasse.

E então veio você sendo melhor que qualquer pensamento, mais perfeita que qualquer utopia. Chegou de mansinho, sem alarde, sem forçar a entrada, sem pedir nada em troca, sem esperar mais do que podia oferecer. Você que em tantos momentos povoou meus pensamentos sem nunca alcançar meus olhos. Você que estava gravada em meu coração mesmo antes de fisicamente presente em minha vida. Veio trazer a luz que faltava aos meus pensamentos.

E então calmamente o mundo começou a ganhar novas cores, novas texturas, novos prismas. E em cada amanhecer o sol deixou de nascer no céu para nascer diretamente no meu peito, e então não bastava mais do amanhecer para sentir seus raios mornos em mim, bastava-me lembrar de ti.

Novos infinitos nasciam em cada momento, começando e permanecendo  a partir de sua presença em minha vida. Alguns incrivelmente mais densos que outros. Não há mais momentos insignificantes em minha vida se eu posso compartilha-lo contigo.

Sabe há mesmo mundos que nascem em nossos corações. Sei disso porque ao te conhecer um novo mundo nasceu para mim, um lugar onde não há barreiras entre mim e você, onde posso sentir seu cheiro a todo instante, te tocar em grandes abraços a cada instante que sinto vontade. Um mundo onde nossas regras imperam. Onde falsos moralismos e demagogias não nos impede ser sonharmos. Onde a felicidade é companheira constante e a liberdade conduz nossos passos.

Se eu encontrasse um gênio da lâmpada que me concedesse pedidos mágicos. Apenas um bastaria para conquistar o que realmente desejo. Pediria sem demora que você, a razão de minha felicidade, estivesse sempre próxima a mim.
As palavras estampadas nos livros ou mesmo as que povoam minha mente não podem descrever toda pureza, e beleza do meu amor por você. A todo instante quero cuidar, proteger e amar você. Você que me faz tão bem, você que trata-me com tanto carinho e cuidado. Palavra alguma no mundo pode traduzir o que sua presença representa em minha vida.
 

Tudo que posso oferecer hoje a cada dia é meu amor! E esperar que ele baste!

0 comentários: