Sua Palavra
Eu sou palavras pura e simplesmente palavras e você não vê a verdade que há em mim, julgas que palavras são vazias e linsonjeiras como rápidas mentiras ou vento que vem é logo passa.
Sonho grandemente, mas para ti meus melhores sonhos são ilusões que não tem qualquer significado. Afinal pode a palavra produzir sonhos fiáveis?
Sou a busca do instante que não terá fim, mas você não acredita na possibilidade de partilhar este instante em nossas vidas.
Te amo com a calma dos que sabem que vale a pena esperar pelo momento certo. Não desejo ter-la por um dia, não a quero apenas por uma noite, não poderia ser feliz jamais vendo suas costas se afastar com a chegada do nascer do sol. Já não importa o mundo que me gira em sua suave rotação, se suas voltas não me levarem para junto de ti.
Talvez eu tenha mesmo cometido o erro de tentar encontrar você em outros olhares, e meu coração dói em pensar que por alguns momentos imaginei que qualquer outro querer pudesse substituir o amor que dedico a você.
Com você sinto-me mais a vontade de que com qualquer outra pessoa. Conversar contigo é mais simples e calmo, mas verdadeiro. Até a triste timidez foge de mim e me sinto livre para voar para junto do meu amor.
Diga-me agora meu anjo cor de Rosa o que devo fazer para que acredites que minha vida é você? Diga-me que assim queres e cruzarei os mares a nado para te encontrar e ser feliz. Apenas uma palavra sua e serei para sempre feliz!
0 comentários: