Perguntas,

TAG: Descobrindo Novos Blogs

sábado, fevereiro 27, 2016 Paralelo das Letras 0 Comments


TAG: Descobrindo Novos Blogs

  Regras:


- Indicar o nome e o blog da pessoa que te passou a tag;
- Responder às perguntas que essa pessoa te deixou;
- Deixar 10 perguntas novas para serem respondidas por até 10 bloggers;
- Avisar essas/es bloggers e deixar o link da tag.

 Perguntas


Fui desafiado pela Ana Pearce, e resolvi responder, porque são boas perguntas kkk... Vamos lá então.!

1. Qual a pessoa mais interessante que já conheceste pessoalmente?

Meu professor de Mercado Monetário, na Universidade, ele tem uma trajetória de vida incrível,  e que muito se assemelha a um caminho que pretendo seguir.

2. Trocarias alguma característica da tua personalidade?

Não, na verdade não, mesmo as menos louváveis pela massa,  acabam por formar quem sou. E eu gosto disso.

3. Se pudesses escolher 3 línguas para aprender, quais escolherias?

Italiano, pela história da família.
Francês,  porque não há língua mais envolvente.
Inglês,  porque é importante para a globalização.

4. Melhor decisão que já tomaste?

Primar pela minha essência. Não creio que alguém possa ser feliz ao se anular em si mesmo.

6. Qual a música que mais te marcou?

Dom Quixote- Engenheiros do Hawaii

7. Qual a tua relação com a Matemática?

Eu gosto muito de matemática,  a parte prática dela,  porque há muito do ensinado no Colégio que não é praticável na vida.  E realmente amo Matemática Financeira,  é completamente empolgante e bela.

8. Qual o teu chá preferido?

Erva Mate,  não gosto de chás muito adocicados.

9. Gostas de sushi?

Não, pois não gosto de peixes e frutos do mar. Culinária japonesa não é meu forte.

10. Notaste que não existe a quinta pergunta

Como não notar?  Mas só notei quando estava respondendo a sexta pergunta.

Esta ai as respostas das perguntas que a Pearce me fez, devo agora marcar outras pessoas,  e fazer perguntas,  no entanto a exemplo dela vou marcar ela mesma.

Perguntas que faço:

1.  O que faz uma pessoa interessante para ti?

2. Um sabor preferido?

3. Qual sua série preferida? Porque?

4. O que conheces da culinária brasileira?

5. Por definição você é... ?

6. Um livro que ame?

7.  Uma surpresa recente?

8.  Qual o sentido da vida?

9. Seu lugar de paz?

10. Qual sua impressão sobre mim?

Para responder convoco a Ana Pearce,  que foi também quem me desafiou.

0 comentários: