REFLEXÃO,

Ah Felicidade!

terça-feira, janeiro 29, 2013 Paralelo das Letras 0 Comments


Ah Felicidade! Bela e enaltecida felicidade, se você soubesse que é a cura pra tantas almas cansadas, corações feridos e vidas tristes e amarguradas. Então te apressarias, voarias nas asas do vento, e sem demora te apresentarias ao bom trabalho de curar estes corações. Mas estais na ignorância, ou militas em outra frente. Quem sabe algum coração solitário a encontrou a vagar por uma rua estreita e quando você foi dar-lhe um abraço amigo, ele aprendeu, guardando só pra si o seu efeito doce e reconfortante, se este for o caso, hoje nós imploramos a este triste coração que deixou o egoísmo tomar conta dele, que libere a felicidade, pois há outros corações que precisam do seu alento, há vidas que precisam de um toque de felicidade.  Há muitos de cansados de procura-la, sem ter sorte em sua busca, ficam fracos e acabam por cair nas armadilhas da alegria passageira, e em estágios mas avançados no péssimo crônico ou ainda na dissimulação de sentimentos. Não pedimos que fique sem alegria, mas que a libere para que todos possam dela desfrutar.

Não te demores felicidade te apresse a soprar como brisa suave na vida aqueles que precisam de ti. Que seu hálito suave toque a cada pessoa que sofre por sua falta!

Que ao suspirarmos por sua falta, sejamos cheios de você, que em nossas veias corram felicidade, e que transpiremos gotas de amor e felicidade. Que os apertos de mãos, se tornem toques de felicidades e os abraços a transmita sem fim.

Que não haja mais quem a considere uma utopia! E que momentos tristes sejam apenas lembranças que nos esqueceremos delas mais e mais a cada dia, até que só reste  vagas lembranças, que não nos deixara repeti-los.

Felicidade atenda o chamado daqueles que precisam de ti!

0 comentários: