MOMENTOS,

Meu bom e velho amigo...Venha cá!

domingo, fevereiro 24, 2013 Paralelo das Letras 0 Comments


Meu bom e velho amigo venha cá, preciso te contar. Contar que eu um anjo conheci... Deixe eu te contar que desde então fico sempre a pensar: Será pecado ou pretensão desejar ficar com este lindo ser.

Venha e veja seu belo rosto, note seu jeito descontraído e seu lindo olhar, foram eles que me encantaram a ponto de não querer mais outro abrigo, que não sejam seus braços. Não tenha vergonha de elogiar o seu jeito simples e gentil de falar, saiba foram eles que reconstruíram meu mundo.

Corra! Corra, não perca tempo, venha notar a sua beleza sem igual, tão grande que espantou toda a feiura da minha solidão.

Diga-me agora, diga sem demora...

Ensine-me como falar a um anjo, que não quer que ela vá embora. Ajude-me a explicar que quero que ela faça em mim sua casa, que tenha em meus braços seu maior abrigo. E que em meu peito ache paz e aconchego.

Não fique assim quieto. Venha ajude-me!

Ajude-me a dizer a meu anjo ruivo e lindo que a cada momento sou mais dela. Ajude-me a dizer que não há vida longe dela, que o ar fica pesado e as conversas se tornam extremamente cansativas e sem razão.

Ajude-me... Ajude-me, a saber, como expressar o meu amor! Venha com sua consciência limpa e tranquila, ajude pelo amor que reserva em seu próprio coração. Se não puder fazer isso por mim, faça em defesa da humanidade, para que todos possam ver mais uma vez a chama do amor, para que os mais novos tenham a chance de ver um grande amor acontecer...

Oh! Meu amigo, não se detenha com coisas menores do dia a dia, corra para junto deste seu bobo amigo, que hoje esta completamente entregue a um enorme amor, que domina sua vida. Venha antes que eu sucumba ao desespero.

Venha, e você poderá notar o porquê me apaixonei por meu anjo ruivo, verá que ela é mais linda flor da primavera e que em seu olhar há toda a felicidade do verão. Talvez em um simples instante você note o porquê não quero mais viver sem ela.

Meu velho amigo você então entenderá o porquê era preciso que eu deixasse nossas velhas brincadeiras e peraltices de outrora. Entenderá que ao encontra-la, também me encontrei com o momento em que era necessário deixar as coisas de garoto, pois havia encontrado a mulher que hei de amar pra sempre. E então, quando você perceber isso, sei que me ajudará, me dará seu apoio e conselhos. Mas não se demore...Meu bom e velho amigo!

0 comentários: