AMIZADE,

Sua Falta!

quinta-feira, abril 11, 2013 Paralelo das Letras 0 Comments



Talvez você não saiba, talvez nem mesmo chegue a imaginar, ou simplesmente de onde você esta estes sentimentos não podem te afetar, mas a verdade, mais pura e ululante verdade é que sinto muito a sua falta!

Às vezes é algo calmo e suportável, quase imperceptível, algo que sei que esta lá, mas não muda meu estado de espírito. O que me leva a pensar que posso viver com isso, bem escondido em meu peito. Em outras vezes ela me vem como um turbilhão, e me vejo vivendo um enredo de falta e solidão. Torcendo que passe, mas sem a esperança que realmente haja algo que possa aplacar esta enorme falta que sinto.

Ás vezes sua falta me faz chorar, e este choro é dolorido e triste. Outras vezes ela me faz sorrir, e este sorriso é nostálgico e cheio de boas lembranças. Muitas vezes fico como em suspenso, fecho os olhos na esperança de que a dor passe, como se quando isso bastasse pra que você volte, e a dor desapareça... Mas um minuto vira cinco, seis, sete, oito, nove, dez... E você não vem... Você simplesmente não pode vir isso esta além da minha e da sua capacidade...

Ás vezes eu fico eufórico ao lembrar-me do que vivemos, os sentimentos ultrapassam o tempo e o espaço, e sinto você bem próximo a mim. Os sons,  as musicas, os odores e perfumes me lembram de você. O riso é mais vivo, e as lembranças melhor companheiras... 

Mas em tantas vezes as lembranças doem, o choro acalma e a solidão bate dolorido no peito. Tudo passe, é o que dizem, mas a verdade é que não quero que você passe que nossas lembranças passem, ou que com o tempo você se torne só uma vaga lembrança, uma triste sombra de tudo representa. Não quero !

Ás vezes sua falta simplesmente me faz chorar... E este choro traz você mais pra perto!

0 comentários: