MOMENTOS,

Pequena II

sexta-feira, março 28, 2014 Paralelo das Letras 0 Comments

Acredite em mim quando digo que muitas vezes tentei achar motivos para tanto bem querer surgir em mim, sem aviso ou explicação.

Acredite que muitas vezes houve questionamento e duvidas em mim. E que ainda agora há muitos momentos assim.

Acredite que desde o primeiro momento meu coração e tudo em mim, escolheu querer você. Mas foi decisão racional querer você em minha vida.

Certifique-se que estou a dizer a verdade, se minha palavra não bastar a ti.

Certifique-se, se necessário for, pois é verdade que muitas vezes as palavras são frias e vazias em si mesmo. Embora em primeiro momento pareçam dizer algo maior.

Tenha em mente que os sentimentos existentes em mim são verdadeiros e que só depende de você para que tenham vazam e ganhem força e vida.

Tenha em mente e gostarmos um do outro não é pecado ou errado. Isso é a vida acontecendo em nós, a vida seguindo seu fluxo.

Diga o que pensa e ouvirei. Diga o que quer e farei o máximo para realizar!

Não sei palavras bonitas, não sem em que tom cantar uma cantiga, que ilumine seus dias e traga você pra mim.

Não sei quais pontos juntar, qual prece rezar, para junto de ti estar.

Não qual caminho seguir, pra que em uma esquina qualquer você venha a mim.

Sou assim feito de defeitos e medos, cuidados e carinhos, amor e dor, falhas e acertos. Desejo e espera. Feito para ter mais de você em mim.


Talvez estas palavras não cheguem ao seu coração, fique só como algo em que seus olhos passaram rapidamente. Mas tenha certeza que foram colocadas no papel especialmente para dizer que quero você!

0 comentários: