MOMENTOS,

Vida e Recomeços

sábado, março 22, 2014 Paralelo das Letras 0 Comments

A vida não é fácil, sem duvida há momentos em que seria mais cômodo desistir, deixar de acreditar que os maus bocados irão passar que é apenas uma fase.

Muitas vezes a dor é enorme, o coração fica apertado, pequeno pra tantas emoções conflitantes. O ar parece ser roubado de nossos pulmões. A boca seca e o estomago dói, precedendo o desanimo e pesar que acomete a alma.

É quando o mundo de tão grande parece não ter um lugar reservado a nós. A solidão torna-se companheira constante, com sua presença gélida e sombria, fazendo que com que as forças já escassas se acabem de vez, não sendo mais possível nos mantermos em pé.

Em momentos assim precisamos ter alguém que nos alcance em nosso buraco negro, que mergulhe nele e nos faça companhia, pois assim, então aos poucos a presença amiga energiza positivamente nossas vidas. E mesmo que ao longe começamos a perceber uma luz no fim do túnel, um ponto de escape de nossa constante dor. Percebemos então, que por mais triste que possam ser alguns momentos da vida, ela ainda vale a pena ser vivida, pois também há bons momentos, bons amigos, boas conversas a serem tidos, amores a serem vividos e doces encontros que mudam totalmente o nosso modo de olhar pelo prisma da vida.

E ai começa o recomeço!



PS : Sejamos recomeços para aqueles que amamos. E que haja recomeços em nós mesmos.

0 comentários: