ROMANTICOS,

A Palavras pra você!

sexta-feira, maio 23, 2014 Paralelo das Letras 0 Comments



Não sei se há clareza em minhas palavras, talvez o sentido que desejo dar a elas fique apenas subentendido. Quem sabe eu não consiga usar as palavras de um modo natural, ou por não ser versado em rima e prosa eu já não consiga me fazer entender. Tudo que quero dizer já não consigo!

Quanto sentimento um coração pode ter represado? De quantos momentos felizes é necessário pra construção solida do amor? Quais os caminhos devem ser seguidos pra encontrar a felicidade. Quanto tempo depois de ditas as palavras ainda estão carregadas de sentido, pra tocar o coração da amada.

Quem me dera ter o poder de transformar sentimentos em palavras, e as palavras em flores, então poderia eu plantar um belo jardim multicolorido como as dores que você acende em mim. E neste recanto de paz você teria porto seguro na vida, teria a liberdade de ser quem quer que deseje. E juntos vagaríamos pelas floridas alamedas ouvindo o cantar perene dos pássaros, deitados na grama admiraríamos o céu e suas belas nuvens. Sentindo o suave tocar do vento em nossos rostos, sentiríamos o doce gosto do ar com aroma de rosas e flores campestres. E a estes momentos daríamos o nome de vida!


Ah, se as palavras viessem a mim de gentil forma, e como amigas se entregassem a mim em rimas bem acordadas, então através de seus verbos, adjetivos e predicados eu poderia descrever os sentimentos que trago no peito. A música da vida ganharia novas e vibrantes notas e então em meu peito a paz e a felicidade faria morada. E a vida teria sentido enfim!

0 comentários: