ROMANTICOS,

Se a graça me fosse dada

domingo, maio 25, 2014 Paralelo das Letras 0 Comments


Se a graça me fosse dada:

Eu te amaria a cada amanhecer, amaria o modo sutil que os raios de sol tocam em seu rosto, amaria cada dobrinha em seu rosto quando sorri  de coisas bobas e casuais, amaria o voz dos seus passos no piso da  cozinha nas noites frias de inverno. Amaria o seu modo descontraído de falar sobre detalhes do dia. Amaria a forma única que você tem de olhar o céu e descreve-lo. Enfim amaria cada detalhe seu!

Gravaria em minha retina o seu lindo sorriso, pra jamais esquecer o quanto ele traz paz ao meu coração. Pararia o estava a fazer para poder admirar seu rosto a sorrir.

Ao fechar meus olhos pra dormir levaria você aos meus sonhos, e ao acordar te amaria ainda mais. Amaria como se em meu peito houvesse dois corações para conter tal sentimento.

Escalaria a mais alta montanha e de lá gritaria seu nome e o quanto é querida. E de lá de cima bradaria em plenos pulmões que não há outra que possa fazer morada em meu coração.

Correria uma maratona, e ganharia pra subir no lugar mais alto do pódio e dizer que amarei você por toda a vida. E se por acaso não viesse a ganhar eu subiria lá de qualquer forma e proclamaria meu amor.

Se a graça me fosse dada por Deus... Correria pra junto de ti ao ouvir seu chamado por mim.

Semearia uma semente de amor em seu coração e regaria com doces palavras e carinho, pra que o fruto fosse forte e único.


Se a graça me fosse dada por Deus... Meu mundo seria perfeito por ter você.

0 comentários: