ROMANTICOS,

Felicidade em mim é ter você aqui

sábado, agosto 09, 2014 Paralelo das Letras 0 Comments















Quem me dera hoje saber as palavras certas pra lhe dizer no momento certo. As palavras que mudariam nossas vidas, fortalecendo nossa ligação, que por muitas vezes se mostra fraca. Mas por muitas vezes as palavras que uso se mostra pouco eficazes em levar a mensagem que trago na mente e no coração.

Como se as orações tomassem novas formas ao atingir sua retina ou tímpanos. Então eu que habita entre palavras, sinto-me desamparado por elas. O chão se perde debaixo dos meus pés e as lagrimas inundam meus olhos.

Quem me dera saber usar as palavras que podem trazer alegria ao seu coração. Quem sabe haveria uma festa em seu ser ou ouvir minhas palavras. Alegria que poderia extravasar no mais lindo gesto, trazendo seu lindo sorriso ao seu rosto. Então as lagrimas já não seriam más, pois carregadas de alegria agora estariam. A vida teria um bom curso a seguir. E feliz poderia eu ser.

Um aventureiro alcançando seu destino, não poderia transmitir mais felicidade em seu sorrir, do que eu neste ditoso dia. Naufrago chegando a terra firme, depois de noites e dias tempestuosos no mar, não teria maior prazer do que eu em ver o efeito de minhas palavras em ti. Vida boa seria ter seu sorriso pra mim.

Quem dera saber usar meu pouco saber da vida para fazer a sua vida mais feliz. Não seriam mais palavras jogadas ao vento ou no papel, mas transcrição de vida em tinta e som.


Mas minhas palavras são pobres, com pouco requinte e facilmente esquecíveis. Mesmo quando tento dar a elas o melhor uso pra dizer que sua presença em minha vida é que faz ela melhor e ter sentido. Não tenho certeza se acredita nelas. Tenho duvidas e entende o real significado, pois é maior que as palavras que tentam expressa-las. Maior que eu, maior que você. Só quando surge o “nós” que elas podem ter sentido certo. E isso hoje nada mais é que sonho. Planos e desejos!

0 comentários: