AMIZADE,

Companheira de Letras

segunda-feira, setembro 08, 2014 Paralelo das Letras 1 Comments

Era uma enorme busca, uma epopeia desacreditada por muitos, mas em meu coração sabia que teria êxodo em minha busca. Eu esperei em paz, não tive a pressa que o vento antes do temporal trazia a mim.  Vi dias nascerem, e fenecerem em pôr do sol alaranjado. Veio a forte chuva e o arco íris após a tormenta. E eu aqui estava a esperar!

Dias e meses, anos passaram. Número de dias que não posso contar. Mas a fé estava comigo! Eu sabia que você e suas palavras estavam em algum lugar a me esperar. Em alguns momentos tive medo de não alcançar. Mas enfim posso contigo falar...  Não sei se será amizade ou amor de Eros. Mas sei que quero contigo ficar.

Nossas palavras trocadas foram poucas, porém vibrantes e reais. Dividimos a paixão pela literatura e as letras. Que tanta alegria nos traz. Você perfeita nos assuntos, única na compreensão. Vida que se renova no coração.


Quando o sol acordar ainda contigo estar. E quando a lua reinar, dançar sob as estrelas a beira mar. Desejos que tenho em mim. Realidade que anseio sem fim.

Um comentário: