MOMENTOS,

Doce Garota

segunda-feira, setembro 08, 2014 Paralelo das Letras 0 Comments

Doce garota do outro lado do estado, quais seus caminhos trilhados? Onde os belos pés que tem por seus puderam te levar? Queria eu saber para então seguir-te pela vida.

Hoje nada tenho de meu, que possa a ti de bom grado oferecer. Só palavras, sentimentos, e a tentativa de uma vida em paz, onde nunca falte um bom livro para ler e uma caneca de chocolate para acompanhar. Vida simples que vivo já... Vida minha que você veio mudar, pois com sua chegada já não vaga um lugar ao meu lado. Tem livros na estante a esperar que juntos possamos os devorar viajando por suas páginas e aventuras.

Já posso sentir seu toque suave em meu braço enquanto seus olhos marejados encontram os meus. Os seus cheios das emoções que a última página trouxe e os meus desejosos que partilhes a experiência vivida nas páginas amareladas do romance.

Não acha que a vida faz mais sentido assim? Dividindo experiências com quem ama o mesmo que nós? Que é bem melhor sentir juntos o cheiro agradável de livro novo, a emoção do prefácio e primeira página? E juntos ver as páginas antes de um branco intocável tomar tons amarelados, com o tempo, mas sem perder o poder de causar emoções.


Ah! Garota do interior, você que hoje mal conheço você que traz seus segredos e mistérios ocultos a mim. Como hoje queria eu poder dividir minhas emoções contigo. Seria como começar um livro novo, sem desejar chegar ao fim... Uma história construída por nós

0 comentários: