280,

Nosso modo de ser

quarta-feira, abril 01, 2015 Paralelo das Letras 0 Comments

A ideia de não mencionarmos que nos gostamos foi sua, eu concordei, devo confessar, embora quase nunca consiga fazer isso, basta que conversemos para que eu deslize, e quando não nos falamos, escrevo e penso sobre isso. Não sei como não dizer que você é a garota mais incrível do mundo, sempre me dando espaço pra falar sobre minhas coisas, meus planos e desejos pro futuro, e também dividindo um pouco da sua vida comigo.

Você tem o dom de me fazer abrir minha mente e falar de coisas que guardo só pra mim. Hoje conversamos bastante, falei muito sobre meu novo projeto e você foi super gentil fazendo suas observações sobre hiper pertinentes aos assuntos. Adoro isso em você, apesar de você gostar de dizer que ainda é uma garotinha, na maioria das vezes é bem mais madura e sagaz do que eu. Com você posso falar de todos os assuntos, sem me sentir culpado ou ridículo. Adoro cada uma das nossas conversas!

Gostei de você dizer “que às vezes parece que não existo que pareço ter saído de um livro”. Porque muitas vezes é assim que você me parece também, saída de um livro ou de um sonho que pensei que era maluco e idealizador demais pra se tornar verdade. Uma garota que consegue ser linda, meiga, doce, mas também decidida, cheia de fibra e firme em suas posições. É parece mesmo que você me encantou, e me fez ficar apaixonado por você. Uma garota muito travessa, esta minha Pequena! Um anjo lindo!

Sinceramente não consigo saber como será o futuro, tudo que posso é imaginar e tentar fazer no presente algo legal para que o futuro seja ótimo, e com sorte e ajuda de Deus, que ele me traga você.

Minha pequena, tudo que eu desejo não posso ter, sei disso, e não acho justo que tenha. Por isso troco todas as outras coisas por você. E que posso ter o suficiente pra te fazer feliz. Pra ouvir outra vez você dizer que me ama... Fico a lembrar de suas palavras ditas rápidas, segundos antes do adeus, de modo que uma pessoa distraída teria deixado passar... Mas em minha memoria ficou gravado pra sempre.


Fico a te esperar, enquanto você não vem, sigo em silêncio, te amando!

0 comentários: