REFLEXÃO,

Reflexão Diaria: Tempos de dor

terça-feira, abril 07, 2015 Paralelo das Letras 0 Comments

Bom dia!

Existem tempos que tenho quase certeza que nem mesmo o Tempo gostaria de se lembrar. São tempos dificeis que as lágrimas são companheiras mais frequentes do rosto,  do que os sorrisos.  São tempos de coração apertado
entre os dedos calejados de uma mão cansada de se agarrar as paredes escorregadias de um poço escuro do qual não se consegue sair.

São tempos de falta de rostos amigos,  de desejo de companheirismo,  de gritos de Socorro que não podem ser ouvidos. De ombros para chorar que não são oferecidos.

Existem tempos eu sei que nem mesmo o Tempo gostaria de se lembrar. Pois são carregados de dores profundas demais para serem verbalizadas,  dores que não podem ser compreendidas e jamais entendidas se simplesmente contadas. Existem tempos que só o tempo e as lágrimas são testemunhas, e passam muito devagar.

"Hoje peço a Deus que nos traga tempos bons,  que cuide de nossos corações,  que nos dê escape da aflição e paz para seguir sem medo. Hoje peço alívio e amor para passarmos pela dor."  Muitas bênçãos!!!

0 comentários: