#M.E.L,

A razão que diz

segunda-feira, agosto 10, 2015 Paralelo das Letras 0 Comments

A razão agora grita que devo me afastar deixar que o tempo leve para longe este sentimento que cresce em meu coração. Diz que insistir nisso é como mergulhar em um grande mar de confusão. Insiste que às vezes ter medo é o melhor para ficar longe daquilo que não podemos alcançar com a mão.

Hoje a razão diz que ela está longe demais para que eu possa alimentar ilusões. E que as palavras que tanto amo, já não surte qualquer efeito nela então. Ela se afasta cada vez mais, quando insisto em deixa-la perto de minha mente.

A razão diz que é um comportamento insano querer aquilo que não se pode ter. Lutar contra possibilidades intransponíveis demais para serem aceitas com naturalidade.

Hoje o medo se instala em minha alma, o medo de estar sendo infantil e bobo demais para que ela possa me amar. Medo que ela possa ser tão melhor que nunca venha me ver realmente.


A razão, massacrante razão diz que é melhor não insistir nisso. E tudo que não quero é lhe dar ouvidos. Mas ela insiste em me dizer não.

0 comentários: