#A.M.R,

Prontidão por você #M.E.L

domingo, agosto 16, 2015 Paralelo das Letras 0 Comments


Uma noite sem você se torna longa demais em uma vida tão curta, e de repente me pego as voltas com clichês adolescentes que tiram meu sono. E quando enfim o sono vem me visitar, é para que eu possa encontra-la em meus sonhos.

Não quero novamente recorrer a coisas e argumentos que se tornaram os famosos clichês adolescentes, e dizer que meu coração dispara quando penso em você, que meus olhos buscam sua doce imagem aonde quer que eu vá, ou ainda que a vida toda, e todas as experiências que vivi foi para me preparar para o momento que enfim poderei ter aquela para qual fui feito para amar. Embora todas estas coisas sejam verdade. Mas me permitirei ser bobo e dizer que aonde quer que eu vá levarei você comigo, pois em ti encontro meu principio e o fim.

As horas que passam tão rapidamente levando a vida em seus braços, são testemunhas fieis de minha prontidão por ti, da vontade de te fazer feliz. Das perguntas que se calam na esperança de um dia te ter.

Se você insistir em me manter longe, rodarei para te alcançar. Ele é redondo sabe? Isso faz com que comece e termine no mesmo lugar, e vou te encontrar para apresentar o amor.


Talvez seja a madrugada, ou os ares da manhã, mas sinto tantas coisas que palavras não podem descrever, mas a principal é que sinto falta de você.

0 comentários: