Pensamentos,

Um para o outro

segunda-feira, janeiro 19, 2015 Paralelo das Letras 0 Comments

Se não há luz la fora então que você fique aqui a me iluminar com seu olhar.
Se no mundo reina solidão e medo,  fique bem perto e vamos juntos construir nosso universo.
Se o tempo voa rapidamente sem nada trazer de novo,  faremos de nossos instantes únicos em nós.
Se o choro molha seu rosto nas noites frias,  deixe-me ser o alento que lhe trará a paz.

A vida não tem sido grata contigo?  Permita que minhas sinceras palavras te alcance em seu coração, onde a dor quer se fazer maior.
Quando solitário a vida se torna mais difícil,  sem consolo para viver, sem luz que guie os passos. A escuridão se torna mais negra e vasta sendo alimentada pelos medos e tristezas quem vem em torrentes.

Então se o medo alcançar a alma e seu sorriso não mais chegar a iluminar seu rosto. Eu estarei contigo,  serei seu abrigo,  usarei as forças que em mim houver para transformar seu momento triste em festa em seu coração.  E se a dor enorme for e palavras me faltar que possam aplaca-la de uma vez,  segurarei em sua mão e olhando em seus olhos a guiarei pela vida. Entregarei meu coração a ti e farei de você a razão dos meus dias. Pois seja como for ja não tenho medo de ser seu por toda a vida.

Como farol que me mostrar o caminho certo a seguir em meio a tenebrosa tempestade,  assim são seus doces olhos. Ao encontra-los sei que seguirei seguro.
Ao pensar em ti tudo é tão claro em minha mente,  pois ser feliz é o que destinado estou se contigo estiver.

Não sei de amor falar em prosa e verso,  a mim reservado foi sentir sem nunca plenamente descrever. Então uso as palavras que tenho,  na esperança que na sinceridade delas entenda que minha vida desde de o momento que te conheci é você.

0 comentários: