REFLEXÃO,

ESPERA!

segunda-feira, junho 18, 2012 Paralelo das Letras 0 Comments




Às vezes falo de coisas que desconheço, na esperança que você venha me ensinar. Tenho esta mania de achar que você esta sempre ai disponível pra mim, quando na verdade nunca esteve.

Vivendo neste jogo de gato e rato, em que ninguém quer realmente alcançar o outro. As vontades nunca se encontram e os sentimentos se desgastam com o tempo e com as marcas do caminho.

É acho que só desejar não é o bastante. É preciso muito mais que a vontade de estar junto para que isso realmente aconteça.

Vivemos em mundos diferentes, temos nos meios de sobrevivência e de vida e nenhum de nós quer abrir mão do que já tem.

É extremamente mesquinha e pobre esta atitude. Como poderá nascer algo bom em meio a isso. Em meio a esta disputa de vontades e medos de arriscar?
Já não consigo mais ter certeza do que sinto, na verdade já não quero mais sentir. É isso que acontece quando o medo, a insegurança e as expectativas são maiores que o sentimento. Esperamos tanto pela realização que já não conseguimos mais ter certeza se realmente ainda existe algo, além disso.

Desejo ter você a cada instante! Minha mente é povoada por pensamentos direcionados a você. Minha língua ensaia a todo tempo falar tudo que esta dentro de mim, mas não posso gritar ao mundo. Mas sinto-me como um cão a beira da loucura, que corre atrás de seu próprio rabo, como se pega-lo fosse solucionar todos seus problemas urgentes, quando na verdade esta correndo atrás de algo impossível e insano.

Me pego a perguntar até quando terei que esperar por uma decisão? Até quando andaremos nas sombras? Até quando desejarei e não terei?  Até quando viverei na expectativa?
São muitas as perguntas que poderiam ter uma só resposta: Você!
Mas não tenho certeza que queira isso tanto quanto eu... Por enquanto sigo aqui, na triste espera por você.

0 comentários: