MOMENTOS,

Amizade Eterna #H #UlulanteExpress

sexta-feira, agosto 29, 2014 Paralelo das Letras 0 Comments

Eu sempre soube que um dia você abriria suas asas, e que elas o levariam para longe, mas nunca imaginei que seria para onde nem mesmo sua voz eu posso ouvir. Eu não estava pronto para isso, no momento da fatídica notícia, e mesmo hoje ainda pronto não estou. Como poderia estar pronto seja em qual for o momento, para abrir mão de nossa amizade, do melhor dos amigos?

Foi como uma voz que se cala de repente. Uma dor que não cansa de doer. Onde antes reinava vivida luz, se fez negra escuridão. Uma ausência tão presente que faz sangrar o coração.

É difícil tentar encontrar em outros as coisas que faziam nossa amizade ser tão especial e única. Porque eram coisas nossas, que construíam nossa amizade, e davam a ela o status de a melhor do mundo. Estas coisas não podem ser replicadas, não podem ser copiadas. Nossa amizade não se foi deste mundo com você, porque em meu coração ela continua vivida, como se nossa ultima palavra tivesse sido dita ontem. Mas ela esta em suspenso, e  isso traz consigo um vazio que não pode ser preenchido por nada mais.


Saber que suas palavras nunca mais poderão ser ouvidas, e como calar metade de minhas palavras também. Já que você meu critico mais ferrenho e fiel não pode mais dar sua opinião.


Bem mais que um ano se passou, mas sem que dois se complete, e sua falta ainda é enorme, dizem que tudo diminui, inclusive a ausência de um grande amigo, mas a sua ainda se faz notar como no dia que soube que não mais te veria. Irmão, eu sei que jamais lerá estas tortas linhas, mas desabafar é o que tenho para fazer. Lagrimas creio que ainda levarão um tempo pra deixar de em rosto correr.


Que o consolo venha sempre para aqueles que amaram você.

0 comentários: