280,

A Reunião dos Sentimentos

sábado, março 21, 2015 Paralelo das Letras 0 Comments


Não sei falar de sentimentos, na verdade as vezes acho que sou pego em meio a uma reunião de meus sentimentos, na qual eles precisam decidir quais as peças que vão aprontar comigo. Nesta reunião eles falam livremente sobre mim, decidem o quanto poderei saber sobre eles, e como será a ação deles no caso de eu querer saber mais do que devo.  

Esta solene reunião é presidida por o excelentíssimo senhor Amor, que tem a atenção e o respeito de todos os outros. É ele que dá ligação e sentido aos planos, que acalma os sentimentos mais arredios, que querem tomar a frente nas decisões. 

Bem próximo a ele se encontra o Racionalismo, que acompanha tudo com atenção, sem perder o seu tom sóbrio e ordeiro, ele intermedia as decisões. Mostrando os caminhos viáveis para que tudo aconteça da melhor forma. 

O desapontamento, a tristeza e desilusão, são três irmãs gêmeas, mas não idênticas, que sempre se sentem excluídas e  desvalorizadas pelos outros. Afinal todos querem minimizar os seus efeitos em minha vida. 

O ódio alterna entre  esbravejos e desdém, vozeirando que ele é preciso, que ninguém pode conte-lo por muito tempo. Ele anda sempre junto com a vingança, o descontentamento e a falta de confiança. 

O desejo é o mais faceiro de todos sentimentos, ele corteja com todos para que deixem que lhes faça companhia. Pois tem necessidade de se mostrar a qualquer custo. 

São tantos sentimentos, estados de espirito e consciência que as vezes fica meio bagunçado, mas a busca por equilíbrio é constante e imperativa. 

Esta é  mesmo uma reunião incomum, e nos últimos tempos ela tem acontecido bastante, tentando decidir quais caminhos seguir, agora que mais do que nunca o amor aumentou seu volume, mas ainda não pode ser liberado... 
Em meio a tudo isso e muito mais sigo em silêncio, te amando!

0 comentários: