280,

A Espera por ti

sábado, março 21, 2015 Paralelo das Letras 0 Comments



Eu não tenho as respostas, apesar de saber algumas das perguntas. Queria tê-las! 
Não posso prever o que vai acontecer , e não poderia mesmo que tivesse uma bola de cristal. 

Não sou um cara de superstições. Acho tolo demais, assim acreditar. Mas tenho fé, a qual deposito em Deus, o pai conhecedor de tudo. 

O mundo é um lugar sombrio, pra quem não tem amor. Peço a Deus que traga o meu. Não porque seja perfeito aos olhos do mundo, mas porque meu coração a escolheu 

Se tudo tem seu tempo determinado como diz o Eclesiastes. Então peço a Deus que traga o nosso tempo. Não peço que ser feliz seja rotina, porque sempre acabamos por cansar dela. Peço então que a felicidade seja nossa vida, para que nunca cansemos dela. 

Não tenho muito a oferecer, na verdade tenho bem pouco materialmente. Talvez o que tenha de mais precioso a oferecer, seja a promessa de que passarei os meus dias cuidando de nós, e de nosso amor. 

Tudo agora parece lutar contra nós, o tempo, a distancia, os anos, a espera, mas isso realmente não me abala, pois entreguei nossa história e destino nas mãos de Deus. Posso então descansar meu coração! 

Acredito que este será um período longo, as vezes angustiante e cheio de expectação.  Mas também creio que poderá fazer bem aos nossos corações . Este é um tempo que também passará, mas que precisará ser vivido, então que Deus nos guie e ajude-nos na espera 

0 comentários: