#M.E.L

Duds #M.E.L

sábado, março 14, 2015 Paralelo das Letras 0 Comments

Suas palavras me fazem uma falta sem tamanho,  sua amizade era um dos bens mais preciosos que tinha na vida é agora ela se foi. Voou nas asas de um vento que não conhece meu caminho,  que trilha por outras paisagens e leva você para longe de mim.

A quem você está oferecer a amizade que era só minha,  que me trazia alegria,  me fazia sorrir. Se um dia quiser voltar saiba que estou a te esperar. Não precisa nem mesmo avisar pode chegar e chamar. Se o orgulho bater forte e não quiser dar o braço a torcer,  pode mandar mensagem eletrônica por engano. Vale até recado sem dono. O que importa é saber que você está ai,  e que quer minha amizade.

Sou bruto e burro às vezes ao falar quando devia calar,  expor quando devia esconder,  mas não ligue muito isso é meu modo de ser,  não consigo mudar mesmo por você.

Amiga que tanto faz falta,  porque não vem e me dá outra chance de ser novamente um  bom amigo pra você. Prometo tentar ser melhor,  não prometo não errar,  mas quem sabe errar melhor é menos a cada dia... E implorar pelo seu perdão sempre.

0 comentários: