280,

Como pode ser...

terça-feira, março 24, 2015 Paralelo das Letras 0 Comments

Como posso amar tanto alguém que esta tão longe, desejar estar perto, cuidar e proteger, por toda a vida.

Não sei muito da vida, queria saber. Não tenho teorias prontas para cada momento, queria tê-las. Porque assim seria mais fácil lidar com o que sinto por você. Amar é mesmo assim? Um mergulho no desconhecido, sem garantias, esperando que o outro esteja na mesma sintonia que você. E que esteja ali quando você precisar ou estiver prestes a se afogar?

Mesmo você não estando comigo agora, pelo menos não como minha namorada, eu sinto que estará ai pra mim, quando eu precisar. Que será meu suporte. Porque como já disse algumas vezes, antes de tudo, somos amigos, muito bons amigos. E isso é o que realmente importa, no final. Pois o amor só pode nascer por meio da amizade, da confiança, do carinho e respeito mutuo.

Os dias, meses e anos, não podem conter os sentimentos. Convenções de sociedades e puritanismo não podem evitar que eu queira aquela que faz meu coração bater mais forte, minhas mãos suarem, e a minha vida fazer sentido.

Como diz a musica “Amado- Vanessa da Mata”: “Como pode ser gostar de alguém, este tal alguém não ser seu...”. Hoje me pergunto isso e a única resposta que acho é que minha amada ainda não esta pronta para viver tudo de incrível que esta reservado para nós. Mas continuo a esperar!


Enquanto você não vem, sigo em silêncio, te amando!

0 comentários: