280,

Onde você esta meu amor

segunda-feira, março 23, 2015 Paralelo das Letras 0 Comments

Muitos dias sem falar contigo, tantas coisas acontecendo, tantas coisas que não pude contar pra pessoa que é minha melhor ouvinte. Aquela que só me visita em meus sonhos. Linda e amável, me faz companhia em minhas tristezas e consola em minhas dores. 


Imagino que a justificativa  pra você parar de falar comigo, foi que enquanto nos falamos, fica mais difícil deixar de pensar, e fazer adormecer este sentimento que há entre nós. Lembra que no dia que você admitiu que gosta de mim, eu disse que estava com medo de dormir, e ao acordar notar que tinha sido apenas um lindo sonho que tivera. Pois agora me sinto  assim, como tendo vivido um sonho por horas e logo após tendo sido jogado num limbo, onde solitário e triste, tudo que posso é contar com lembranças e com o desejo... A vida em suspenso, esperando você voltar, pra dizer que temos que tentar. Lembro-me bem de você dizer que tudo que estava acontecendo era a mais pura verdade. E me pergunto: Onde você esta? Porque não vem aplacar esta dor que fez morada em meu peito? Porque insistir em ficar separados, se ficar juntos é bem melhor? 


Não que você me deve satisfação ou algo do gênero, mas meu coração chama insistentemente por você. Pede pra você ficar perto e mais uma vez tentar ser feliz. 



Tento entender suas razões e argumentos, no entanto sem conseguir... E assim sigo em silêncio, te amando.

0 comentários: