280,

Divagando sobre Sentimentos

sábado, março 28, 2015 Paralelo das Letras 0 Comments

São quase sete da manhã, tive uma noite cheia de sonhos, alguns deles com você!  

Agora estou prestes a ir ao trabalho, mas na verdade tudo que mais queria era poder correr para perto de você. As vezes tenho medo do tamanho que isso esta tomando. É um sentimento muito maior do que eu. Você melhor do que ninguém sabe o quanto isso pode embaralhar as ideias. 

Olha já estou divagando sobre sentimentos, não era essa minha intenção quando resolvi escrever. E sei que já não deveria estar contando os dias, mas não desisti de você, não desisti de nós. 

Não tenho como saber o que você sente ou pensa. Tudo que consigo é ficar aqui bolando planos mirabolantes, com suas varias iniciantes, sonhando em trazer você para perto de mim! 

Sou tolo? Não sei! Talvez seja um bobo apaixonado ansiando por ter a garota que ama, ou quem sabe um sonhador obstinado pelo seu mais doce sonho. Ou ainda como um pobre peregrino, em meio a um enorme deserto, que depois de muito caminhar, deslumbra ao longe o seu tão sonhado oásis .Você é a melhor parte da minha vida. 

Sigo em silêncio te amando!

0 comentários: