280,

Esquecer? Como?

quinta-feira, março 26, 2015 Paralelo das Letras 0 Comments

Estou há muito tempo tentando suprimir o que sinto. No inicio era a condição para continuar a falar com você, no entanto agora já não sei, pois estamos há tanto tempo sem nos falar. 


Talvez eu seja mesmo um tolo em pensar que isso seria temporário, e que em algum momento nossa historia poderia acontecer. Talvez tenha sido um sonho que insisto em não esquecer. Mas o fato é que ama-la ainda é o combustível  que me dá energia para prosseguir sempre em frente.


Queria poder, ao menos saber, falar disso de uma forma bonita, mas não o sei! E tenho duvidas que você queira ouvir, independente das palavras que eu use.
Talvez o que você me disse naqueles dias foram palavras bonitas, ditas para não me magoar, por simples pena. E acredite quando digo que esta duvida me machuca demais. 


Pois desejei muitas coisas de você, mas nenhuma delas incluía você sentir pena de mim. Ou que retribuísse meu carinho por se sentir mal por não fazer. E agora estou aqui com esta pulguinha atrás da orelha, passando pelo que você disse que se afastaria para não causar. 


Mesmo que ao se afastar você justamente causou isso. Tendo como único consolo que você não esta comigo por pena.



Sei que o mais fácil seria esquecer você, deixar passar isso, mas simplesmente não sei como fazer. Pode me ensinar?


0 comentários: