280,

Tenho medo! Quem não os tem?

domingo, março 22, 2015 Paralelo das Letras 0 Comments

Os pensamentos voam longe, na tentativa de te encontrar,  desafiam os limites impostos e a razão que tentam lhes fazer parar. 

É triste e solitário demais admitir que tudo deve ser esquecido. Os sentimentos contidos ganham volume e força, tentam ganhar espaço e se livrar das amarras que aos contem. 

Não sei falar de amor, minhas palavras são simples demais, pouco nobres. Simplesmente tinta jogada no papel, na esperança que você as veja e entenda que ali esta contido todo os bons sentimentos que tenho em mim.   

Tudo que sinto, mas não falo, tudo que falo mais não sinto, acabam por ser a mesma coisa. Já que mesmo quando ouso transformar em palavras, os meus sentimentos, ainda assim estas palavras são pequenas demais pra contem toda a dimensão do meu bem quer. 

Tenho medo! Quem não os tem? 

Mas quero olhar para vida de frente e enxergar meus medos, minhas limitações, e ver que eles jamais serão maiores que minha coragem, minha força de vontade e meu desejo de buscar ser melhor do que pensam que posso ser.  

Tenho medo! Tenho limitações! Tenho desilusões! Mas jamais deixarei que estas coisas me defina. 

Não desistirei de ser quem sou e não desistirei do meu amor, não desistirei de ter a garota que minha mente e coração escolheu ser a razão do meu sorriso. 

Enquanto você não vem, fico aqui a esperar... 

Sigo em silêncio, te amando!

0 comentários: