REFLEXÃO,

Reflexao Diaria: Quando a noite dói

segunda-feira, março 02, 2015 Paralelo das Letras 0 Comments


Quando a vida chega sem nós pedir licença, e o passar do tempo se torna uma doença em nós. E as horas noturnas doem ao passar vagarosamente com lágrimas ardendo nos olhos e um grito preso arranhando a garganta.

Quando as vozes do mundo já não nos falam coisas intendiveis,  pois ja não importam. E nossa alma chora lágrimas de dor transformando a angústia algo palpável.

Quando esperar é dilacerante abrindo um buraco no peito tão profundo que atravessa o coração. E a vida já não parece mais uma dádiva,  mas um castigo quase insuportável.

É neste momento horrível e tenebroso que não conseguimos descrever em palavras fáceis que Deus se faz presente em nós. Ele não nos força a sua companhia,  não grita em sua chegada,  não anuncia em Alto falante o início de seu trabalho,  mas fico ao nosso lado trabalhando em nosso coração,  curando as feridas do tempo e da desilusão. Nos alenta em seu colo e aninha com amor. Mostra-nos o caminho para a paz e sara nossa alma da falta de fé e esperança. Aos nossos pés cansados da caminhada ele dá descanso e calçados confortáveis. Mostra sua salvação e amor sem limites. Nos faz seus filhos,  reis e sacerdotes do seu reinado eterno.

Hoje peço a Deus que nos ajude a ver seu trabalhar mesmo em meio a dor é desespero que houver em nossas  vidas. Muitas bênçãos!

0 comentários: