#A.M.R,

Oração pelo nosso amor

quarta-feira, setembro 16, 2015 Paralelo das Letras 0 Comments

Obrigado Deus, por ter me trazido até aqui, por todas as experiências,  e esperas que o Senhor insistiu tão gentilmente que eu passasse. Sei que muitas vezes eu não compreendi o significado do que me acontecia,  mas hoje sei bem que a razão foi para eu estar preparado para este momento. Devo confessar que às vezes ainda tenho muito medo, e não sei como agir,  em outras vezes me sinto fraco,  e até pouco merecedor,  mas em mim,  o Senhor bem sabe que em mim agora só há gratidão e felicidade.

Eu lhe pedi um consolo para os dias tristes, e o Senhor me deu tranquilidade.

Eu pedi um descanso para minha alma cansada,  mas o Senhor foi além me dando a paz para viver meus dias.

Eu lhe pedi uma companhia para os momentos pesados,  e recebi um amor para dar sentido as buscas da vida.

Meu Deus,  ela perfeita para mim, e até em suas imperfeições se mostra única e especial,  um complemento  para minhas fragilidades. Onde sou dúvida,  ela se faz certeza e força, e quando tenho medo, recebo a coragem pelo seu olhar. A gratidão invade todo o meu ser,  e transborda por todos os lados.

A bela imagem dela está agora gravada em minha retina. E sua presença guardada como amor em meu coração.  Tudo que mais desejo é a felicidade dela,  e o que peço é que seja eu para sempre o instrumento desta felicidade. Que hoje,  amanhã e sempre possamos ser completamente um do outro, e a cada dia possamos ser melhores em nós mesmos,  e um para o outro.

E que sempre o Senhor venha nos guiar,  e nos dar sua proteção,  que nada de ruim,  e mal se aproxime de nós,  e de nosso relacionamento. Que se por ventura surgirem problemas,  que possamos resolvermos juntos com maturidade, serenidade e discernimento. Oh Deus,  cuide de nossa vida e amor. Em teu nome lhe peço,  pois acima de tudo,  até mesmo antes de nós mesmos,  te amamos. Amém!

0 comentários: